Padrino – Por Onde Andei

Por onde andei

Imprimir Versão Pdf

Lá no curso de chef no Centro Europeu minha turma é bem eclética, tem pessoas de diversas áreas: engenheiros, advogados, arquitetas, designers e empresários…

Inclusive empresários bem recentes e do ramo alimentício!

E é claro que eu fui prestigiar o restaurante do meu amigo e como gostei (e muito) tenho que contar pra vocês!

Padrino

  • Nota: 9
  • Comida: ****
  • Preço: **
  • Ambiente: ****

O restaurante fica em Curitiba, bem no centrão, uma quadra da famosa Boca Maldita e acho uma pena eu não trabalhar mais ali pertinho, senão iria toda semana almoçar uma deliciosa comida italiana.

O ambiente tem um clima de cantina misturado com máfia italiana e eu logo que entrei fiquei com vontade de pedir um belo prato de massa. E vale a pena falar que as massas são todas preparadas lá mesmo, assim como molhos e tudo mais. Nada industrializado, tudo com muuuito sabor.Padrino1

O cardápio é repleto de massas e risotos! Mas também tem boas opções de carnes e inclusive peixes. Bem completo mesmo! E pelo que já sei o Dionisio, meu amigo e dono, ainda quer colocar um pouco da sua cara no cardápio, melhorando cada vez mais.

Eu fui de fettutini ao molho de mostarda e tiras de mignon e minha irmã também pediu fettutini, mas carbonara, o preferido dela. Os dois vieram muito rápido e muito bem servidos, bem servidos mesmo! Sabores equilibrados, massa leve e com tempero muito gostoso. Padrino

Tem dias que a TPM fala mais alto, então: brigadeiro de panela pra mim e banana flambada pra Tainá! (Dionísio, nossa TPM agradece, obrigada!)Padrino2

O único defeito do restaurante é que eu só consigo ir aos sábados! Mas se você puder vá sempre, vá amanhã mesmo! Os pratos são muito bons, por um preço bem justo, quantidade excelente, bem localizado e melhorando a cada dia! Vale muito a pena!

 

Comentário

  1. Dionisio disse:

    Taís, que surpresa, você não existe minha querida, adorei! Quando me falou ontem nem me liguei na hora, mas fiquei hiper mega feliz, primeiro com sua visita ao Padrino, depois por estes comentários, super beijo pra você minha querida.

  2. Bianca disse:

    Hummmm massa!!!

Deixe seu comentário